terça-feira, 30 de julho de 2013

Mágoa



Boa tarde, hoje estou muito chateada. Tenho um namorado que adoro, no começo ele era tão presente, atencioso, um verdadeiro cavalheiro. Mas, nos últimos tempos ele tem agido de forma estranha, distante. Confesso que sou bem complicada, mas só eu sei o que tenho feito para que essa relação dê certo. Estou tentando de todas formas agrada-lo e fazê-lo se sentir bem a meu lado, mas acho que não tem sido o suficiente. Antes, ele realmente fazia tudo para mim, hoje vivo como segunda opção, os amigos dele sempre tão em primeiro lugar. 

Não gosto de joguinhos do tipo, desapegue, maltrate, ignore. Não é fugindo do assunto que a gente resolve os problemas, mas eu não sei como explicar o quanto estou magoada com isso. Gosto dele de todo meu coração, mas não sei como reagir. Não sei se é melhor cada um seguir seu próprio caminho ou se é melhor  eu ter um pouco mais de paciência.

De uma coisa eu tenho certeza, nunca mais vou mendigar amor de ninguém. O amor deve ser uma via de mão dupla, talvez aos poucos eu vá me afastando até não restar mais sentimento algum.

"... existem várias formas de mendicância, mas a pior delas é do amor implorado..." - Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário